Caroline Cabral   |   17/07/2014 14:56

DFW inicia testes na estação de trem do aeroporto

O Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, acaba de iniciar os testes operacionais da primeira estação de trem do aeroporto, que o liga com o sistema de trens da região.

O Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth (DFW), no Texas, acaba de iniciar testes operacionais da primeira estação de trem do equipamento, que o liga com o sistema de trens da região. A nova conexão será aberta ao público em 18 de agosto e foi entregue quatro meses antes do previsto, com custo menor do que o esperado. Embora a parada do trem seja no Terminal A, passageiros que estiverem em outros terminais terão à disposição serviços de ônibus e o Airport Tram, também conhecido como Sky Link, para conexões.

“DFW atinge um novo nível de serviço. Quando aberto ao público, o aeroporto será o terceiro dos Estados Unidos a ter conexões por trilhos, algo que não existe em Los Angeles, por exemplo”, disse o porta-voz da Dart (Dallas Area Rapid Transit), companhia responsável pela operação dos trens, Morgan Lyons.

Tópicos relacionados