Danilo Teixeira Alves   |   17/07/2014 18:11

Gol implanta área de atendimento de apoio em CGH

Inaugurado de forma experimental há poucos dias antes do término da Copa do Mundo, o “Conte Comigo” é o novo serviço para atendimento a passageiros da Gol.

Inaugurado de forma experimental poucos dias antes do término da Copa do Mundo, o “Conte Comigo” é o novo serviço para atendimento a passageiros da Gol. O espaço é um local de apoio adicional em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas com atendimento presencial e também por meio de totens de autoatendimento e telefones. O Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, foi o primeiro a receber o serviço.

O “Conte Comigo é uma área fixa da Gol na sala de embarque que funciona como apoio complementar ao atendimento das demandas dos clientes. Nesse local, o passageiro poderá remarcar voo, trocar assentos e comprar passagens, por exemplo”, explica o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.

Dois colaboradores da companhia, que recebem o título de “Orange Coat”, ficarão fixos no local, que é equipado com telefones para contato direto com a Central de Relacionamento da empresa e do programa Smiles. “Eles vão dar assistência em tudo o que o cliente necessitar para a sua viagem, bem como identificar, monitorar e coordenar qualquer irregularidade na operação, interagindo com as áreas necessárias e garantindo o andamento de nossas operações”, completou. Até o final do ano, o “Conte Comigo” será implantado no Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Brasília e Guarulhos.

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