Artur Luiz Andrade   |   31/07/2014 10:56

Lan e Qantas aumentam cidades do acorde de code-share

A Lan e a Qantas ampliaram seu atual acordo de code-share e passam a oferecer voos dentro da Oceania e da América do Sul.

A Lan e a Qantas ampliaram seu atual acordo de code-share e passam a oferecer voos dentro da Oceania e da América do Sul. Os passageiros que voarem com a Lan de Santiago, no Chile, até Sydney, na Austrália, terão acesso a diversas cidades do país com a Qantas, como Melbourne, Brisbane, Adelaide, Canberra, Perth, Darwin, Hobart e Alice Springs, em voos de ida e volta, a partir de 9 de agosto. As passagens podem ser compradas a partir de 3 de agosto.

Saindo de Auckland, na Nova Zelândia, os passageiros poderão adquirir passagens de ida e volta para Melbourne, Brisbane e Perth, na Austrália, em aeronaves da Qantas.

Passageiros da Qantas viajando para o Chile poderão voar com a Lan para as cidades de Antofagasta, La Serena e Punta Arenas a partir de 5 de agosto. Também poderão viajar para outros países da região: de Santiago para Lima (Peru) a partir de 20 de agosto; e para São Paulo e Rio de Janeiro, em voos de ida e volta, a partir de 8 de outubro.

“Estamos felizes em fortalecer nossa aliança com a Qantas, acrescentando oito cidades australianas à nossa malha de destinos, localizadas em todos os pontos cardeais da ilha continental e com acesso aos pontos turísticos mais procurados da Austrália”, comentou Damián Scokin, CEO de Negócios Internacionais da Lan.

Para o gerente geral de Vendas Internacionais da Qantas, Stephen Thompson, o acordo “é uma ótima notícia para os clientes da Qantas, que terão o melhor acesso aos destinos mais procurados da América do Sul. Santiago tem sido a porta de entrada da região para nossos clientes desde que começamos a operar voos para a cidade, em 2012. De agora em diante, sua importância como hub de conexões será reforçada, e ainda ofereceremos aos clientes os benefícios adicionais de um serviço de code-share, como mais oportunidades para os passageiros frequentes acumularem pontos, e o envio de bagagens diretamente ao destino final”.

Atualmente, a Lan opera sete voos semanais entre Santiago e Sydney, que somados aos três operados pela Qantas permitem a oferta de dez voos semanais de ida e volta entre os destinos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.