Danilo Teixeira Alves   |   15/07/2014 12:44

Lan e Tam são premiadas no Salão Farnborough Air

A Lan e a Tam, empresas do Grupo Latam Airlines, conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” da pequisa World Airline Survey, realizada anualmente pela Skytrax.

A Lan e a Tam, empresas do Grupo Latam Airlines, conquistaram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, na categoria “Melhor Companhia Aérea da América do Sul” da pequisa World Airline Survey, realizada anualmente pela Skytrax. Nesta edição do prêmio, a Lan também foi escolhida como a companhia de “Melhor Atendimento da América do Sul”, categoria em que a Tam também foi finalista.

“O investimento de uma frota de aeronaves modernas, bem como o compromisso de centenas de funcionários que compartilham o objetivo de fornecer diariamente um atendimento excelente, é o que nos torna favoritos entre os passageiros”, explica o presidente do Conselho de Administração do Grupo Latam Airlines, Mauricio Amaro.

Além das duas companhias, Avianca, Azul e Gol, figuram no ranking de “Melhor Companhia Aérea da América do Sul”, ocupando o terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

Veja abaixo o ranking completo:
1 – Lan
2 – Tam
3 – Avianca
4 – Azul
5 – Gol
6 – Aerolineas Argentinas
7 – Easy Fly
8 – Sky Airline
9 – Austral Líneas Aéreas
10 – Viva Colombia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS