Alex Souza   |   17/07/2014 10:35

Tap pede desculpas por atrasos em voos

A Tap tem registrado atrasos em voos ao longo das últimas semanas. Ontem, por meio de vídeo postado no perfil da companhia no Youtube, o

A Tap tem registrado atrasos em voos ao longo das últimas semanas. Ontem, por meio de vídeo postado no perfil da companhia no Youtube, o presidente Fernando Pinto pediu desculpas aos passageiros e disse que os contratempos se devem a vários fatores.

"Tem havido uma maior incidência de atrasos e cancelamentos nos últimos tempos. O nosso comentário é de que nada se deve a um fator só. Temos tido um crescimento acima do normal. Mesmo antes de termos as novas rotas inauguradas tivemos já 7% de crescimento", disse. "Tivemos também a operação durante um período conturbado, da Copa do Mundo, no Brasil, em que havia uma demanda muito grande por assentos e aí em qualquer atraso ou cancelamento não tínhamos condições de poder colocar os passageiros num hotel ou num voo fretado. Então tivemos situações difíceis por causa disso", acrescentou.

Tópicos relacionados