Maria Izabel Reigada   |   12/08/2014 10:35

Goiânia torna-se 23º destino doméstico da Avianca

Com a inclusão de Goiânia, que recebeu ontem seu primeiro voo da Avianca, a companhia aérea passa a voar para 23 destinos domésticos. “Nos últimos três anos, tivemos crescimento de 310%,

Com a inclusão de Goiânia, que recebeu ontem seu primeiro voo da Avianca, a companhia aérea passa a voar para 23 destinos domésticos. “Nos últimos três anos, tivemos crescimento de 310%, notável em qualquer setor da economia brasileira. Isso só se tornou possível graças a uma estratégia claramente definida – oferecer o melhor atendimento e serviço a nossos clientes – além de trabalho de uma equipe que hoje soma mais de quatro mil colaboradores”, explica o vice-presidente comercia e de Marketing da aérea, Tarcísio Gargioni.

A capital de Goiás tem voos diários e diretos para São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) e Brasília, operadoras com o Airbus 318, para 120 passageiros. “Agora, nossa malha no Centro-Oeste ficará melhor. Esperamos que o novo destino atenda bem os goianos que precisam deixar o Estado, contribua para trazer mais turistas a Goiás, que conta com tantas belezas naturais e é referência para quem busca o turismo ecológico, e também traga mais clientes corporativos, pelo pujante desenvolvimento daquele Estado”, acrescentou Gargioni. A Avianca conta hoje com 41 aeronaves em sua frota e a expectativa, para este ano, é transportar 7,4 milhões de passageiros.

Tópicos relacionados