Artur Luiz Andrade   |   09/09/2014 12:47

Novo look da Southwest traz coração em destaque

A americana Southwest Airlines, segunda maior empresa aérea do mundo em número de passageiros (115,3 milhões em 2013, segundo a Iata), maior empresa doméstica dos Estados Unidos e uma das pioneiras no modelo low-cost/low-fare, lançou hoje sua nova logomarca e também uma nova pintura de aeronaves

A americana Southwest Airlines, segunda maior empresa aérea do mundo em número de passageiros (115,3 milhões em 2013, segundo a Iata), maior empresa doméstica dos Estados Unidos e uma das pioneiras no modelo low-cost/low-fare, lançou hoje sua nova logomarca e também uma nova pintura para suas aeronaves. A nova pintura chama-se Heart (coração) e busca, segundo a empresa, expor a força dos cerca de 46 mil funcionários, cuja dedicação pode ser sentida pelos passageiros em diversos momentos – daí o coração no centro de toda a nova ação.

“Nosso batimento cardíaco coletivo está mais forte e saudável do que nunca e isso se deve ao calor humano, compaixão e aos sorrisos de nossas pessoas”, disse Gary Kelly, chairman e presidente da Southwest. “O coração em nossa aeronave e no nosso novo visual simboliza nosso comprometimento de que nos manteremos fieis aos nossos valores de coração enquanto olhamos para o futuro”.

O ano está sendo especial para a Southwest, que aos 43 anos está apresentando sua marca para destinos internacionais (México e Caribe) e se integrando à Air Tran Airways.

Veja fotos da nova identidade visual da Southwest no álbum anexo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18742 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.