Maria Izabel Reigada   |   30/09/2014 11:39

Tudo Azul lança primeiro cartão de crédito co-branded

O Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, lançou cartão de crédito co-branded, em parceria com a Itaucard. Entre os

O Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, lançou cartão de crédito co-branded, em parceria com a Itaucard. Entre os benefícios da parceria estão os descontos de 10% na compra de qualquer passagem da companhia aérea, em pagamentos com o cartão. Trata-se do primeiro cartão co-branded do programa de fidelidade, que permite ainda o acúmulo de pontos extras no programa.

“A criação de um cartão de crédito co-branded estava nos planos da companhia desde que criamos o Tudo Azul. Em parceria com o Itaú, fizemos diversos projetos e estudos até chegarmos neste modelo”, conta o diretor do Tudo Azul, Alex Malfitani. “O resultado foi um produto que não só possibilita a conversão de pontos por cada dólar gasto, como também traz uma série de privilégios exclusivos da companhia: descontos na compra de passagens aéreas, cortesias para utilizar o Espaço Azul, parcelamento diferenciado, bagagem extra nos trechos internacionais da companhia, entre outras”, acrescenta o executivo.

Disponível nas categorias Internacional, Gold e Platinum, na bandeira Mastercard, durante os três primeiros anos após a emissão as compras de passagens aéreas da Azul terão acúmulo de pontos diferenciado, que vão de 1,5 a 2,5 pontos. O cartão pode ser solicitado no www.voeazul.com.br/tudoazulitaucard.

Tópicos relacionados