Artur Luiz Andrade   |   08/10/2014 08:41

60% das vendas da Copa em Campinas são para Caribe

A Copa Airlines inicia em dezembro seus voos entre Campinas e a Cidade do Panamá e segundo o diretor para o Mercosul, o argentino Gustavo Esusy, 60% das vendas desse novo voo são para o Caribe.

A Copa Airlines inicia em dezembro seus voos entre Campinas e a Cidade do Panamá e segundo o diretor para o Mercosul, o argentino Gustavo Esusy, 60% das vendas desse novo voo são para o Caribe. O destino é campeão de vendas em várias operadoras no Interior de São Paulo e a Copa capitaliza a força de seu hub panamenho, que tem ligações para todo o Caribe. Para Cancun são sete voos por dia, para Aruba dois, Havana seis e Punta Cana cinco.

A empresa panamenha anuncia na próxima semana seu novo country manager no Brasil, mas Esusy já avisou que continuará baseado em São Paulo. “O Brasil é o maior mercado para a Copa na região, temos voos de oito cidades e os resultados estão muito bons”, disse ele durante o Painel Viracopos 2014, do Campinas CVB, ontem pela manhã, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

Esusy também revelou que o plano inicial da Copa era começar a operar em Campinas com quatro voos semanais, mas o estudo feito pela companhia mostrou que o voo diário era viável. “Temos tido venda de todo o Interior de São Paulo, mas também de outros Estados. Nossa parceria com Gol, Tam e Azul especialmente favorece essa integração com o Aeroporto de Viracopos”, finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.