Rodrigo Vieira   |   31/10/2014 18:20

Azul inicia venda de voos do Aeroporto de Congonhas

A venda de passagens para os voos operados pela Azul em Congonhas, que têm início em 6 de novembro, começam na noite de hoje. Diretos, os voos são para Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre.

A venda de passagens para os voos operados pela Azul em Congonhas, com início em 6 de novembro, começa na noite de hoje. Diretos, os voos são para Belo Horizonte (Confins), Curitiba e Porto Alegre.

“Nossa operação em Congonhas vai além das pontes aéreas entre grandes cidades. Vamos trazer ao aeroporto paulistano clientes das cinco regiões do País e oferecer muitas opções de conexão por meio de nossa ampla malha aérea”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Na redistribuição dos horários para pousos e decolagens anunciada pela Anac, a empresa ficou com 26 slots, o equivalente a 13 pousos e 13 decolagens diárias. Ainda, em Congonhas, Clientes da Azul contam com ônibus executivos gratuitos que ligam o aeroporto a Viracopos e ao terminal de Guarulhos.

As passagens poderão ser adquiridas pelo site da Azul, com agentes de viagens, pelo call center e nas lojas da companhia nos aeroportos. A partir do aeroporto de Guarulhos, a empresa oferece mais de 50 voos diários para 15 destinos de forma direta. Já no aeroporto de Viracopos, são aproximadamente 170 decolagens, todos os dias, para mais de 50 cidades, sem escalas ou conexões.

Tópicos relacionados