Rafael Carreira   |   08/10/2014 11:53

Mudanças de terminais alteram operações da Tam em GRU

A Tam concluiu hoje (08) a primeira de três etapas da mudança de suas operações para o Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A Tam concluiu hoje (08) a primeira de três etapas da mudança de suas operações para o Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Nesta fase, a companhia transferiu as operações internacionais de longa distância, que fazem a ligação de São Paulo com a América do Norte e a Europa, antes realizadas no Terminal 1. A segunda etapa será realizada amanhã, dia 09, quando os voos internacionais de curta distância, para os países da América do Sul, também serão transferidos para o T3. O primeiro voo da empresa a partir do novo terminal foi o JJ 8094, que decolou às 10h37 com destino a Miami, nos Estados Unidos.

A terceira e última etapa será concluída na sexta-feira, dia 10, quando os voos domésticos serão transferidos do Terminal 1 para o Terminal 2, asa D. Em todas alterações estão incluídas as operações de check-in, despacho de bagagem, loja para compra e remarcação de bilhetes, totens de autoatendimento e estrutura de backoffice. A área de recheck-in (balcão para check-in de passageiros em conexão) estará no T3 (piso de desembarque) e também no T2.

Segundo o Grupo Latam, as mudanças visam proporcionar mais conforto e praticidade aos passageiros. A empresa ainda assegura que, mesmo com essa transição, não haverá alteração nos horários programados de chegada e partida dos voos.

Tópicos relacionados