Especial para o Portal PANROTAS Alex Souza   |   29/10/2014 16:22

Pesquisa aponta os 10 piores aeroportos do mundo; confira

Especializado em resenhas de aeroportos, o site Sleeping in Airports ouviu 18 mil passageiros para desenvolver um ranking com o que seriam os dez piores terminais do mundo

Especializado em resenhas de aeroportos, o site Sleeping in Airports ouviu 18 mil passageiros para desenvolver um ranking com o que seriam os dez piores terminais do mundo. Os participantes foram questionados quanto a itens como conforto, conveniência, limpeza, serviços e colocaram como número da lista o Aeroporto Internacional Islamabad Benazir Bhutto, no Paquistão, pela má organização a sensação de “prisão” criada pelo local.

Confira o ranking:

10 – La Guardia (Nova York, Estados Unidos)
9- Berlin Tegel (Berlim, Alemanha)
8- Bergamo Orio al Serio (Bergamo, Itália)
7- Frankfurt Hahn (Frankfurt, Alemanha)
6- Paris Beauvais-Tille (Paris, França)
5- Tashkent (Uzbequistão)
4- Manila Ninoy Aquino (Filipinas)
3- Kathmandu Tribhuvan (Nepal)
2- Jeddah King Abdulaziz (Arábia Saudita)
1- Islamabad Benazir Bhutto (Paquistão)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Alex Souza tem 4670 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS