Artur Luiz Andrade   |   05/11/2014 18:39

Ethiopian Airlines voará Adis Abeba-Doha a partir de 2/12

A Ethiopian Airlines anunciou a abertura de rota para Doha, no Catar. Os voos começam a partir do dia 2 de dezembro, com três frequências semanais, às terças e quintas-feiras e aos domingos, a partir do hub da companhia africana em Adis Abeba. A capital do Catar terá voos da Ethiopian operados com o

A Ethiopian Airlines anunciou a abertura de rota para Doha, no Catar. Os voos começam a partir do dia 2 de dezembro, com três frequências semanais, às terças e quintas-feiras e aos domingos, a partir do hub da companhia africana em Adis Abeba. A capital do Catar terá voos da Ethiopian operados com os Boeing 787-800 Dreamliner.

No Brasil, a Ethiopian conta com três frequências semanais saindo de São Paulo, às terças e quintas-feiras e aos domingos e conectando viajantes a mais de 80 destinos da companhia em cinco continentes, via Adis Abeba.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.