Caroline Cabral   |   20/11/2014 11:49

Etihad e Alitalia expandem acordo de codeshare

A fim de aumentar a malha aérea que liga os Emirados à Itália, a Etihad e a Alitalia expandiram seu acordo de codeshare, que antes só abrangia a rota Abu Dhabi-Roma.

Com o objetivo de aumentar as possibilidades de voos entre Abu Dhabi e Itália, a Etihad e a Alitalia expandiram o acordo de codeshare que, até então, só abrangia a rota Abu Dhabi-Roma. Mediante aprovação governamental, ambas passarão a oferecer 35 voos semanais conectando Itália a Abu Dhabi. Em março de 2015, a Alitalia terá triplicado a frequência de voos entre os destinos, com novos serviços diários para Milão e Veneza.

As passagens para as novas rotas podem ser compradas pelo site da Etihad a partir de 29 de novembro, com saídas a partir de 29 de maço de 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Caroline Cabral

Caroline Cabral tem 625 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS