Alex Souza   |   24/11/2014 11:57

Etihad tem novo VP de MKT e expande patrocínio à F1

A Etihad Airways anunciou um novo vice-presidente sênior de Marketing. Ele é Shane O´Hare, que até então atuava como presidente e CEO da Royal Jet, a maior companhia área privada do Oriente Médio

A Etihad Airways anunciou um novo vice-presidente sênior de Marketing. Ele é Shane O´Hare, que até então atuava como presidente e CEO da Royal Jet, a maior companhia área privada do Oriente Médio.

De acordo com a empresa de Abu Dhabi, o executivo terá a missão de desenvolver a estratégia de marketing da Etihad, “liderando sua implementação a partir das estratégias comerciais, gerência de marca, comunicação, desenvolvimento de serviços e produtos, também das estratégias de vendas e distribuição.”

Outra novidade divulgada pela companhia é a expansão do patrocínio principal do Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, a cargo da Etihad desde 2009. “Estamos muito contentes em manter nossa associação com um evento que apresenta a companhia e nossa casa para uma audiência global de mais de 500 milhões de pessoas”, afirmou o CEO da empresa, James Hogan.

Para Bernie Ecclestone, o homem forte da F1, a Etihad “é uma das companhias aéreas mais inovadoras e uma corporação que compartilha da mesma paixão e comprometimento com tecnologia de ponta, trabalho em equipe e precisão que nós da F1 valorizamos”.

Tópicos relacionados