Diego Verticchio   |   24/11/2014 17:40

SDU tem 40 voos cancelados por conta do nevoeiro

Até o momento, 40 voos foram cancelados e 68 estavam atrasados, segundo a Infraero. Ainda na parte da manhã, 11 voos foram desviados para o Aeroporto do Galeão

O forte nevoeiro ocorrido na manhã de hoje (24/11) ainda prejudica os passageiros que tentam embarcar e desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Até o momento, 40 voos foram cancelados e 68 estavam atrasados, segundo a Infraero. Ainda na parte da manhã, 11 voos foram desviados para o Aeroporto do Galeão.

Embora as operações já tenham normalizado, os efeitos da manhã turbulenta ainda estão sendo sentidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS