Rafael Carreira   |   19/11/2014 12:06

Swiss terá voos para 8 novos destinos a partir de Genebra

A Swiss anunciou a inclusão de oito novos destinos atendidos pela companhia a partir da cidade de Genebra. A partir do verão de 2015, a aérea incluirá quatro freqüências semanais para Florença, na Itália, além de outras duas operações por semana para as cidades de Sarajevo, na Bósnia, e Skopje, na M

A Swiss anunciou a inclusão de oito novos destinos com saídas de Genebra. A partir do verão de 2015 serão quatro frequências semanais para Florença, na Itália, além de outras duas semanais para Sarajevo, na Bósnia, e Skopje, na Macedônia.

A empresa também terá ligações entre Genebra e as cidades de Palermo, na Itália, e Calvi, na França, além de Tessalônica e Zakynthos, na Grécia. Estas rotas serão servidas sazonalmente durante os meses de verão. Com as novas operações, a Swiss passa a oferecer 39 destinos a partir de Genebra e reforça o plano de crescimento na região, que há dois anos possuía voos para apenas 12 destinos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS