Danilo Teixeira Alves   |   28/11/2014 12:45

United terá voo sazonal entre Nova York e Veneza

A United Airlines anunciou a operação de um transatlântico entre Nova York e Veneza, na Itália. O voo 170 partirá diariamente, às 18h45, do hub da aérea em Nova York, no Aeroporto Internacional de Newark Liberty, chegando em Veneza às 09h05 do dia seguinte.

A United Airlines anunciou a operação de um voo transatlântico entre Nova York e Veneza, na Itália, para o verão no Hesmisfério Norte. O voo UA170 partirá diariamente, às 18h45, do hub da aérea em Nova York, no Aeroporto Internacional de Newark Liberty, chegando em Veneza às 9h05 do dia seguinte. No retorno, o voo UA169 partirá do Aeroporto Marco Polo de Veneza diariamente às 10h55, chegando em Nova York/Newark às 14h25 no mesmo dia.

Os voos serão operados pelas aeronaves Boeing 767-400ER, com um total de 242 assentos, sendo 39 assentos-leito na Business First, 203 na Economy, incluindo 70 assentos na Economy Plus, com espaço extra para as pernas e aumento de espaço individual. As novas operações partindo de Veneza irão operar sazonalmente, de 4 de junho até o dia 23 de setembro.

OUTRAS OPERAÇÕES
A empresa também solicitou a inclusão de um novo serviço entre Chicago e Dublin, que vai operar sazonalmente de 4 de junho até o dia 17 de agosto, e um segundo voo diário sem escalas entre Washington e Paris, de 4 de junho até o dia 17 de agosto de 2015.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS