Marina Nobre   |   05/12/2014 14:20

Gol anuncia aumento de voos diários em Belém

A Gol ampliou as opções de voos em Belém, no Pará. As novas frequências, incluídas nas rotas com destino a São Paulo, Brasília e Manaus, tiveram início nesta semana.

A Gol anunciou o início nesta semana de novos voos diários e diretos entre Belém e três capitais brasileiras. São Paulo e Brasília, que até então dispunham de duas operações por dia pela companhia, ganham uma terceira, com saídas da capital paraense às 6h39 e às 13h54, respectivamente. Manaus receberá seu segundo diário, partindo de Belém às 22h30.

“Optamos por incluir voos em horários que atendam aos clientes corporativos e também que os viajam a lazer. Outro ponto positivo dessas novas operações é o aumento da disponibilidade do transporte de cargas pela Gollog, uma vez que Belém e Manaus são bases cargueiras muito importantes da companhia”, afirma Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da aérea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marina Nobre

Marina Nobre tem 93 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS