Maria Izabel Reigada   |   16/12/2014 12:34

Tam dá desconto em táxi em compras pelo site da companhia

Desde ontem, os passageiros da Tam que compram passagens pelo site da companhia aérea com origem e destinos no Brasil têm até 50% de desconto no trajeto de táxi até o aeroporto, no dia da viagem.

Desde ontem, os passageiros da Tam que compram passagens pelo site da companhia aérea com origem e destinos no Brasil têm até 50% de desconto no trajeto de táxi até o aeroporto, no dia da viagem. A promoção é uma parceria com a Easy Taxi e vale até 8 de junho do próximo ano. Além da compra da passagem pelo site da Tam, para usar a promoção é necessário solicitar o serviço de táxi pelo aplicativo Easy Taxi, escolhendo como forma de pagamento “cartão de crédito no app”.

Há duas modalidades de desconto: na primeira, todos os passageiros têm 30% de desconto no valor total da corrida, com teto máximo de R$ 40 para cada trecho que adquirir; na segunda opção, o desconto de 50% é oferecido aos clientes Tam Fidelidade Top Tier Vermelho, Vermelho Plus e Black, desde que tenham realizado a compra no site da Tam estando logados e identificados com o número Fidelidade. Para esses caso, o teto máximo do desconto é de R$ 60.

“A iniciativa permitirá ao passageiro se deslocar com mais comodidade até o aeroporto sem precisar gastar muito”, diz o diretor de Marketing da Tam, Eduardo Costa. “Desta forma, o cliente fica em contato com a marca TAM do início ao fim da viagem”, completa. Para o co-CEO da Easy Taxi, Dennis Wang, a parceria reforça o compromisso das duas empresas em oferecer comodidade e tranquilidade ao dia a dia do cliente. O desconto só será válido no dia da viagem e o pagamento será feito por meio do smartphone do usuário, sem a necessidade de apresentar o cartão de crédito ao taxista. O desconto não é válido para transações de débito e não é cumulativo.

Tópicos relacionados