Danilo Teixeira Alves   |   15/01/2015 09:10

China Eastern economizará US$ 4 mi com tecnologia Sita

A China Eastern registrou uma queda de 16% nas horas trabalhadas pela equipe aérea e redução de 60% nas horas extras para operações em terra, graças ao novo Centro de Controle do Hub (Hub Control Center - HCC), que utiliza tecnologia de gerenciamento de recursos da Sita.

A China Eastern registrou queda de 16% nas horas trabalhadas pela equipe aérea e redução de 60% nas horas extras para operações em terra, graças ao novo Centro de Controle do Hub (Hub Control Center - HCC), que utiliza tecnologia de gerenciamento de recursos da Sita. Espera-se que o novo sistema gere uma economia de mais de US$ 4 milhões para a companhia aérea neste ano.

O centro abrange recursos, hub e reorganização completa. Durante atrasos e interrupções, o HCC realoca portões e tarefas em solo, sugere mudanças nos horários dos voos, além de reacomodar os passageiros, tudo isso em tempo real. Por exemplo, no caso de atraso na partida aérea, o HCC oferece um panorama geral dos voos dos passageiros e pode providenciar transferências rápidas para o voo de conexão.

"Trabalhamos em estreita colaboração com a Sita para desenvolver nosso novo HCC. Temos visto resultados impressionantes, ao utilizar a tecnologia integrada da Sita nas nossas operações em solo. Essa economia nos custos paga o valor do investimento em menos de um ano”, disse o CSO e diretor geral do Serviço para Aeroporto da China Eastern, Hu Zhenming.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Colaboração para o Portal PANROTAS

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!