Artur Luiz Andrade   |   27/01/2015 21:38

Veja fotos da premiação Top 10 da United em Vail

A United Airlines decidiu premiar seus maiores vendedores do Brasil com uma viagem a Vail, no Colorado. Antes do primeiro dia de esqui, durante um café da manhã, houve a entrega de placas e o agradecimento oficial da companhia às empresas Alatur, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light,

VAIL, COLORADO - A United Airlines decidiu premiar seus maiores vendedores do Brasil com uma viagem a Vail, no Colorado. Antes do primeiro dia de esqui, durante um café da manhã, houve a entrega de placas e o agradecimento oficial da companhia às empresas Top 10: Alatur, Ancoradouro, Esferatur, Flytour, Gapnet, High Light, Kontik e Rextur Advance. Três outras vencedoras (houve empate, daí serem 11 empresas) não participam da viagem: BCD Travel, CWT e Maringá. "Assim como na Europa temos o Reino Unido como destaque e na Ásia o Japão, na América Latina nosso foco é o Brasil", disse Alex Savic, VP para a América Latina da United. "Por isso, além de agradecer a vocês pela parceria, peço transparência na nossa relação: falem de suas necessidades, temos o melhor time de vendas e iremos atendê-los".

Segundo Savic, a escolha de Vail para homenagear os Top 10 serviu também para mostrar aos agentes e consolidadores que o Colorado é muito importante para a United, que tem em Denver um de seus principais hubs e voos para Vail na alta temporada.

De acordo com Lucimar Reis, nova diretora Brasil da empresa aérea, além de continuar firme no corporativo, a United quer diversificar as vendas, seja com nichos, como o esqui ou as viagens de incentivo, ou cidades fora da lista de mais visitadas pelos brasileiros. "Mudamos nossa política de grupos no ano passado e só no último trimestre de 2014 crescemos 70% nesse segmento", contou aos Top 10.

PRODUTO
Sandra Kaspar, diretora de Novos Negócios, baseada em Houston, falou brevemente aos premiados sobre inovações em produtos. "Nosso foco, depois de passada a fusão entre Continntal e United, é o atendimento ao cliente. Temos até a figura do viajante incógnito, que faz uma análise de todo o processo da viagem", explicou.

A diretora falou de parcerias, como as com a Marriott e a Azul, destacou que a United é a americana com mais assentos-cama nos voos do Brasil e, claro, finalizou com o anúncio oficial do 787 Dreamliner na rota São Paulo-Houston, de abril a novembro. Serão 36 assentos na Business First, 70 na economy plus e 113 na econômica.

"É um avião muito disputado em nossa malha e vem ao encontro de dois objetivo: otimizar a frota de maior porte na alta temporada do Hemisfério Norte, assim o 777 vai operar entre a Europa e os EUA, e premiar São Paulo com esse avião que é o mais avançado atualmente, com muito conforto e tecnologia. Na alta temporada do verão brasileiro, volta o 777 para essa rota", explicou Alex Savic.

Sandra Kaspar destacou ainda que até julho toda a frota da empresa terá wi-fi a bordo, inclusive nos voos do Brasil. Hoje 440 aeronaves UA já possuem o serviço.

Veja mais fotos abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.