Artur Luiz Andrade   |   05/02/2015 10:40

787 da Avianca voará para Bogotá a partir do dia 11

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, recebe no próximo dia 11 o primeiro Boeing 787 Dreamliner da companhia a operar no País. Com capacidade para 28 passageiros na classe executiva e 222 na econômica, a aeronave fará o trecho São Paulo (GRU)–Bogotá, que terá duas frequências diárias.

O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, recebe no próximo dia 11 o primeiro Boeing 787 Dreamliner da Avianca Internacional a operar no País. Com capacidade para 28 passageiros na classe executiva e 222 na econômica, a aeronave fará o trecho São Paulo (GRU)–Bogotá, que terá duas frequências diárias.

O 787 é considerado um dos mais modernos aviões em operação e é feito de materiais mais leves e resistentes, consome menos combustível e se destaca pelo design revolucionário e o conforto oferecido: corredores e assentos são mais espaçosos, com sistema de entretenimento de bordo com telas individuais sensíveis ao toque e iluminação ajustável nas diferentes fases do voo.

A Avianca Internacional já recebeu três aeronaves dessa categoria de um total de 15. Além de voos para o Brasil, o novo Boeing servirá destinos nos Estados Unidos, América Latina e Europa.

A Avianca Internacional será a terceira empresa aérea a operar o 787 no Brasil, depois de Ethiopian e Lan. A United Airlines será a quarta, na rota São Paulo-Houston, de abril a outubro deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18740 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.