Movida

Da Redação   |   03/02/2015 11:04

Air Europa é patrocinadora do carnaval de Salvador

A companhia aérea espanhola Air Europa, com voos regulares no Brasil há 11 anos e sede na capital baiana, chegou a um acordo com a Prefeitura de Salvador para patrocinar o carnaval 2015 como empresa aérea oficial da festa.

A companhia aérea espanhola Air Europa, com voos regulares no Brasil há 11 anos e sede na capital baiana, chegou a um acordo com a Prefeitura de Salvador para patrocinar o carnaval 2015 como empresa aérea oficial da festa. "Ser protagonista deste acontecimento de ressonância mundial proporciona uma extraordinária visibilidade para nossa companhia em um momento de clara expansão no Brasil e especialmente na Bahia, além de demonstrar o compromisso da Air Europa com esta cidade", assegura Enrique Martín-Ambrosio, diretor geral da Air Europa no Brasil e Expansão Latinoamérica.

Para celebrar, a Air Europa lançou em seus mercados europeus uma super oferta de 699 euros para venda até o dia 28 de janeiro e embarque até 19 de junho. Acordos com parceiros em Salvador a exemplo da Central do Carnaval também estão em andamento com a finalidade de potencializar as ações no período carnavalesco.

A contrapartida do patrocínio será através de ações para divulgação da cidade de Salvador que inclui a plotagem de uma aeronave do tipo Embraer 195 durante dois meses com operação nos mercados emissores mais importantes a exemplo de Madri, Lisboa, Paris e Amsterdã. Durante este período, a previsão é de transportar 50 mil passageiros e impactar 500 mil pessoas. Outras ações de divulgação de Salvador incluem veiculação de vídeo promocional nas aeronaves, anúncio na revista de bordo e intermediação para a divulgação de Salvador nos principais mercados emissores da companhia.

"O mais importante é que iremos aproveitar a nossa rede internacional e nossos meios para em conjunto com a Secretaria de Turismo de Salvador fazer ações de promoção e dinamização. Será uma relação de longa data, ou seja, não se findará após o carnaval e não envolverá apenas o turismo, mas a atração de negócios, trocas culturais e outras áreas de interesse", afirma Enrique Martín-Ambrosio.

EXECUTIVA
A empresa também lançou uma promoção de classe executiva, saindo de Salvador. A tarifa especial é de 1.798 euros, com todas as taxas e encargos incluídos.

Esta tarifa estará disponível entre os dias 31 de janeiro a 13 de fevereiro, partindo de Roma, Milão, Paris, Amsterdã, Lisboa, Porto, Frankfurt, Munique, Bruxelas e Londres, para voar até o dia 27 de junho de 2015.

A Air Europa tem 13 frequências semanais no Brasil, incluindo os voos entre Salvador e Madri e São Paulo e Madri.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias