Da Redação   |   23/02/2015 11:30

Alaska Airlines compra mais seis Boeing 737-900 ER

A Alaska Airlines, empresa aérea com sede em Seattle, anunciou a aquisição de mais seis aeronaves Boeing 737-900 ER (Extended Range), no valor de US$ 594 milhões a preço de tabela. Já para 2016 está programada a entrega de quatro aeronaves e outras duas para 2017, elevando para 79 o total de B737-90

A Alaska Airlines, empresa aérea com sede em Seattle, anunciou a aquisição de mais seis aeronaves Boeing 737-900 ER (Extended Range), no valor de US$ 594 milhões a preço de tabela. Já para 2016 está programada a entrega de quatro aeronaves e outras duas para 2017, elevando para 79 o total de B737-900ER fabricados para a Alaska Airlines.

A Alaska Airlines opera uma das frotas mais jovens da América do Norte. "Estamos muito satisfeitos com a Boeing, que está adiantando a entrega de quatro desses novos 737-900ER, aumentando o número de aviões que vamos receber no próximo ano para 19", disse Andrew Harrison, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Receitas da Alaska Airlines. "Estes jatos confortáveis e altamente eficientes expandirão e fortalecerão a nossa rede e nos ajudarão a manter a liderança na costa noroeste do Pacífico Americano."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS