Antonio R. Rocha   |   25/02/2015 13:50

Panamá investe para ter o Nordeste como polo emissivo

O Panamá quer aproveitar as quatro frequências semanais do voo da Copa Airlines na rota Recife-Cidade do Panamá para ampliar sua participação no Nordeste, enquanto polo receptivo.

O Panamá quer aproveitar as quatro frequências semanais do voo da Copa Airlines na rota Recife-Cidade do Panamá para ampliar sua participação no Nordeste enquanto polo receptivo.

Além da Copa, da operadora Pesantez Tours e do Decameron Hotel & Resort, que já estiveram no Festival do Turismo de João Pessoa (PB) no ano passado, na edição deste ano, a ser realizada em 17 e 18 de outubro, estarão presentes também quatro novos representantes do turismo do Panamá: o próprio governo do Panamá, por meio do ministério do Turismo; o Playa Blanca Resort e Spa; a Operadora Dream & Travel e o Continental Hotel & Casino. O ministro do Turismo do Panamá, Jesús Sierra Victoria, garantiu presença no festival.

Cláudio Júnior, um dos organizadores do evento de João Pessoa, disse que a principal meta do evento em 2015 será cumprida, ou seja a internacionalização.

"Vamos trazer muitas operadoras de receptivo, sobretudo de países sul-americanos e grandes resorts do Caribe", comenta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS