Diego Verticchio   |   21/02/2015 12:08

Tam leva clientes para verem Nadal no Rio Open

Do primeiro ao último dia do torneio serão 460 convidados, entre representantes do trade de turismo, operadoras, donos de agências de viagens, clientes Tam Fidelidade (Vermelho, Vermelho Plus e Black), além de executivos da Tam Cargo e funcionários da Tam

Uma das patrocinadoras do Rio Open 2015, o maior torneio de tênis do País, a Tam está levando seus principais clientes e parceiros para acompanharem de perto o evento, que tem como estrela principal o espanhol Rafael Nadal, número 3 do mundo. Do primeiro ao último dia do torneio serão 460 convidados, entre representantes do trade de turismo, operadoras, donos de agências de viagens, clientes Tam Fidelidade (Vermelho, Vermelho Plus e Black), além de executivos da Tam Cargo, funcionários da Tam e ganhadores de um concurso cultural.

Por ser uma das patrocinadoras do torneio, a Tam tem direito a um espaço próximo a quadra central onde apresenta detalhes das suas operações, bem como apresenta espaços interativos. Em um deles você responde algumas perguntas pelo tablet e no final ganha 10% de desconto para qualquer torneio de Grand Slam (Austrália, Miami, Londres ou Paris) viajando com a Tam Viagens. Os convidados ainda levam para casa um Chapéu Panamá personalizado com a cor da Tam e uma sacola com a logomarca da empresa.

QUARTAS DE FINAL
O Portal PANROTAS esteve a convite da Tam no Rio Open nesta sexta-feira (veja as fotos abaixo). Embora estivesse marcado para entrar em quadra às 21h, Rafael Nadal só começou sua partida contra o uruguaio Pablo Cuevas à 1h da madrugada (todos os outros jogos da quarta de final tiveram mais de duas horas de duração e três sets disputados).

Por conta do elevar da hora, a quadra central não estava lotada e quem ficou para assistir dividiu sua torcida entre o espanhol e o uruguaio, número 23 do mundo. O sul-americano começou melhor e ganhou o primeiro set. Já o segundo e terceiro foram diferentes. Nem mesmo o som de samba que vinha de uma festa que acontecia paralelamente à partida atrapalhou a concentração do espanhol, que no final virou e venceu por 2 x 1, em mais uma partida que teve mais de duas horas de disputa.

Tópicos relacionados