Movida

Alex Souza   |   11/03/2015 11:38

Air Canada e Gol anunciam acordo de codeshare

Parceria ainda precisa de aprovação dos órgãos regulatórios

PANROTAS / Emerson Souza
A Air Canada e a Gol anunciam hoje o início de um acordo de codeshare, ainda sob aprovação da Anac, do Cade e da Agência de Transportes do Canadá. Até então, as empresas mantinham um contrato de interline, por meio do qual os clientes fazem uma única reserva para os voos de ambas as companhias. A partir de de agora, inicialmente, a companhia canadense poderá incluir seu código nos voos da Gol. Além disso, também fornece um acordo de Frequent Flyer Program, que, quando concluído, vai permitir que os membros de qualquer programa de fidelidade – Aeroplan, da Air Canada, e Smiles, da Gol, - possam acumular e resgatar milhas em voos elegíveis operados por ambas as operadoras.

“O acordo de codeshare vai reforçar os nossos mais recentes serviços sem escalas, a partir de Toronto, para o Rio de Janeiro e São Paulo; o primeiro operando três vezes por semana, e o segundo diariamente”, comenta o presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

“Temos investido em parcerias que proporcionam benefícios cada vez maiores para os nossos clientes. A ampliação da parceria com a Air Canada é precisamente isso, e também irá fortalecer a nossa presença nos mercados internacionais", complementa o diretor de Alianças da Gol, Ciro Camargo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias