Rodrigo Vieira   |   24/03/2015 13:55

"Azul tem de rever seus planos todo dia", diz presidente

Veja vídeo sobre as previsões de Antonoaldo Neves, mandatário da aérea, no 13º Fórum PANROTAS

Questionado sobre as principais tendências do setor de aviação nacional, o presidente da Azul Linhas Aéreas, Antonoaldo Neves, revelou certa dificuldade em fazer previsões devido ao momento econômico do Brasil.

“A tendência é que é difícil fazer previsões. Estamos em um momento de avaliar o cenário todos os dias e rever nossos planos”, afirma Neves, após elogiar o debate em que participou com os presidentes da Gol e da Avianca Brasil, Paulo Kakinoff e José Efromovich, respectivamente, além da mediação do jornalista William Waack.

“Foi uma discussão em que só teve pontos altos. Conseguimos avançar na discussão dos pontos que são relevantes para a aviação”, conclui.

Confira no vídeo abaixo.

O Fórum PANROTAS tem o apoio do Ministério do Turismo, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Delta Air Lines, Gol, Tourism Australia, GJP Hotels & Resorts, Pernambuco, R1 Soluções Áudio Visuais, Sabre, Tap, Accor, Best Western International, Esferatur, Gapnet, GTA, Localiza, Reserve, Alatur JTB, Dallas-Fort Worth International Airport e Greater Miami and the Beaches. O destino patrono é a Bahia. Assessoria de imprensa pela B4T, interpretação pela Vice Versa e transfers realizados pela Cep Transportes. O evento terá compensação de carbono realizada com apoio da Tour House.

[^cmsVideo cms_id="v6Mrf7h6UZo" cms_width="" cms_height=""^]

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7149 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.