Henrique Santiago   |   31/03/2015 13:09

Iberia lança aplicativo de voo virtual em 3D

A Iberia lançou o aplicativo Voar ao Redor do Mundo para que seus usuários experienciem um voo virtual a partir de um computador, celular ou tablet.

A Iberia lançou o aplicativo "Voar ao Redor do Mundo", que pretende proporcionar aos usuários de desktops, smartphones e tablets um pouco da experiência de viajar com a companhia.

Para “voar” de onde você quiser, basta acessar o site aqui e escolher os destinos da companhia e entrar a bordo. Para que o viajante vivencie uma experiência melhor, recomenda-se sincronizar o celular e utilizar fones de ouvido.

Ao todo, oito câmeras trazem liberdade de movimento e uma visualização completa do avião, de todos os ângulos, com o uso da tecnologia webgl. Os elementos complementares, como céu, nuvens e som 3D foram criados com realismo que torna a experiência autêntica, respeitando a luz do dia, que varia de acordo com a hora da decolagem do voo.

O aplicativo está disponível em seis idiomas: espanhol, inglês, francês, alemão, italiano e português. As mensagens da tripulação estão disponíveis em espanhol e inglês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados