Artur Luiz Andrade   |   16/03/2015 08:06

Nicole Kidman é nova garota propaganda da Etihad

A Etihad Airways, que tem voos diários entre o Brasil e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, apresentou, neste final de semana, a estrela de Hollywood, Nicole Kidman, vencedora de um Oscar, como sua nova garota propaganda. Nicole estrela um comercial de TV, em versões de 39 e 60 segundos

A Etihad Airways, que tem voos diários entre o Brasil e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, apresentou, neste final de semana, a estrela de Hollywood, Nicole Kidman, vencedora de um Oscar, como sua nova garota propaganda. Nicole estrela um comercial de TV, em versões de 39 e 60 segundos, e anúncios em outdoors, mídia impressa e na internet.

O comercial foi gravado a bordo do novíssimo A380 da companhia, que vem com as novas classes The Residence e First Apartment. A área denominada The Lobby, um lounge para os passageiros Vips na aeronave, também é mostrada no filme. Nicole Kidman também aparece, em uma criação digital, dentro do Louvre Abu Dhabi, que será aberto em breve, em obra do arquiteto Jean Nouvel. A atriz também aparece em Marselha (no Vieux Port Pavillon e na Villa Mediterranee) e na Strahov Library em Praga, como forma de mostrar o papel de embaixadora global da Etihad, além de sua liderança em inovação.

“A Etihad está constantemente empurrando os limites, inspirando-se em todo o planeta para oferecer uma experiência superlativa de voo a nossos passageiros. Estamos reescrevendo o livro de regras e reimaginando o ato de voar ao quebrarmos paradigmas e liderarmos o caminho da inovação, design, estilo e hospitalidade. Essa nova campanha foi perfeita em trazer nossa marca única e padrões de serviço ao vivo em um filme, ou em canais impressos e digitais”, disse o CCO da companhia aérea, Peter Baumgartner, no lançamento da nova campanha.

“Nicole Kidman é uma artista globalmente respeitada e a voz e rosto perfeitos para nossa história, incorporando sofisticação mundial, inteligência, originalidade e elegância – valores que formam as fundações da marca Etihad”. A frase final do comercial diz que a Etihad não quer melhorar o que já foi feito antes e sim reimaginar a experiência de voar por completo.

Assista ao vídeo abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.