Artur Luiz Andrade   |   01/04/2015 11:43

Gol inicia venda via GDS em 8 países europeus

Agentes de viagens da Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra, Luxemburgo e Portugal já podem vender voos domésticos da Gol via GDS. Segundo o diretor executivo de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes, a meta é ampliar essa quantidade

Agentes de viagens da Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra, Luxemburgo e Portugal já podem vender voos domésticos da Gol via GDS. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes, a meta é ampliar essa quantidade, dentro da estratégia de aumentar a receita da companhia em moeda estrangeira.

No ano passado, o internacional representou R$ 1,2 bilhão para a Gol, ou 12% do faturamento total. O presidente Paulo Kaninoff espera que essa iniciativa de venda em mercados off-line signifique um incremento de 1% na receita em moeda estrangeira.

A Gol já vende em outros mercados off-line, como Colômbia e Canadá, e obviamente tem sinal de GDS liberado em todos os países onde opera. “É uma grande facilidade que o agente desses países possa vender voos domésticos da Gol via GDS”, finalizou Bernardes.

Ainda no campo internacional, a Gol mantém code-share com 11 empresas aéreas: Delta, Air France-KLM, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canada, Copa, Alitalia, Korean, Etihad, Qatar e Tap.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.