Artur Luiz Andrade   |   01/04/2015 11:43

Gol inicia venda via GDS em 8 países europeus

Agentes de viagens da Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra, Luxemburgo e Portugal já podem vender voos domésticos da Gol via GDS. Segundo o diretor executivo de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes, a meta é ampliar essa quantidade

Agentes de viagens da Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra, Luxemburgo e Portugal já podem vender voos domésticos da Gol via GDS. Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes, a meta é ampliar essa quantidade, dentro da estratégia de aumentar a receita da companhia em moeda estrangeira.

No ano passado, o internacional representou R$ 1,2 bilhão para a Gol, ou 12% do faturamento total. O presidente Paulo Kaninoff espera que essa iniciativa de venda em mercados off-line signifique um incremento de 1% na receita em moeda estrangeira.

A Gol já vende em outros mercados off-line, como Colômbia e Canadá, e obviamente tem sinal de GDS liberado em todos os países onde opera. “É uma grande facilidade que o agente desses países possa vender voos domésticos da Gol via GDS”, finalizou Bernardes.

Ainda no campo internacional, a Gol mantém code-share com 11 empresas aéreas: Delta, Air France-KLM, Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Canada, Copa, Alitalia, Korean, Etihad, Qatar e Tap.

Tópicos relacionados