Renê Castro   |   17/04/2015 11:35

Gol instala serviço Conte Comigo no aeroporto Galeão (RJ)

A Gol acaba de lançar um novo serviço no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o Conte Comigo, dedicado ao atendimento nas áreas de embarque. Segundo a aérea, o projeto foi criado para que os clientes tenham um local adicional de apoio em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas, com atendime

A Gol instalou um novo serviço no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. É o Conte Comigo, dedicado ao atendimento nas áreas de embarque. Segundo a aérea, o projeto foi criado para que os clientes tenham um local adicional de apoio em caso de dúvidas e/ou necessidades específicas, com atendimento presencial, por meio de totens de autoatendimento e telefones.

Dois espaços estarão disponíveis no aeroporto, com seis telefones, dez totens e dois funcionários dedicados. O aeroporto Santos Dumont e Congonhas já possuem o serviço. A previsão é que outras bases do País passem a contar com o serviço ainda este ano.

COMO FUNCIONA
O espaço possibilita contato direto com a Central de Relacionamento da companhia e do programa de relacionamento, o Smiles. São disponibilizadas funcionalidades como consulta de status do voo, compra de bilhetes, alteração e compra de assentos, antecipação e postergação de voos, reacomodação, impressão de vouchers de alimentação, transporte, hospedagem, além de informações gerais que envolvem a viagem do cliente.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS