Karina Cedeño   |   14/04/2015 13:05

Iberia instala primeiro parklet na cidade de São Paulo

Hoje a Ibéria inicia a segunda fase da campanha “Hola/Olá”, direcionada exclusivamente ao público brasileiro, instalando o primeiro parklet na cidade de São Paulo, diante do restaurante espanhol Toro Valese, no Itaim Bibi.

Hoje a Iberia inicia a segunda fase da campanha “Hola/Olá”, direcionada exclusivamente ao público brasileiro, instalando o primeiro parklet na cidade de São Paulo, diante do restaurante espanhol Toro Valese, no Itaim Bibi.

A segunda fase da ação é resultado da parceria entre as agências PS Live e Grupo8ito.

Também está prevista para 7 de maio a instalação de mais um parklet, criado pelo designer Muti Randolph, em frente ao restaurante Bossa, nos Jardins. Os parklets ficarão instalados durante seis meses, como um presente à cidade. Durante o primeiro mês a Iberia oferecerá, ainda, conexão de internet gratuita nestes locais, e emprestará iPads para uso dos frequentadores.

REPOSICIONAMENTO NO BRASIL
Parte de uma campanha de reposicionamento da empresa no Brasil, a ação também promoveu anúncios em peças de mobiliário urbano e em spots de TV, além de instalar quatro portas em ruas, praças e shoppings dos bairros da Vila Madalena, Jardins e Itaim Bibi, em São Paulo, no último dia 8.

As portas são vermelhas, de acordo com a identidade visual da companhia aérea, e exibem, quando abertas, vídeos que destacam a similaridade entre as culturas europeia e brasileira. “’Hola/Olá’ é um gesto de simpatia, típico do latino, seja brasileiro ou de qualquer país hispânico. Para contextualizar a campanha, criamos uma plataforma de ativações para gerar brand awareness para a marca junto aos brasileiros”, afirma o sócio-diretor do Grupo8ito, Guil Salles.

Tópicos relacionados