Diego Verticchio   |   10/06/2015 14:00

AA e Qantas oferecem novos voos entre EUA e Austrália

As novas rotas entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto de Sydney (SYD), operadas pela American Airlines, e entre o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) e SYD, operadas pela Qantas, oferecerão mais opções aos clientes

A American Airlines e a Qantas Airways planejam expandir sua relação comercial, com novos voos entre Estados Unidos e a Austrália. As novas rotas entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto de Sydney (SYD), operadas pela American Airlines, e entre o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) e SYD, operadas pela Qantas, oferecerão mais opções aos clientes.

Com a aliança reforçada, a American iniciará operações diárias, sem escalas, entre Los Angeles e Sidney, em 17 de dezembro de 2015. Com início em 20 de dezembro de 2015, a Qantas começará a operar entre Sidney e São Francisco. O serviço será operado inicialmente em dias de pico e aumentará para seis vezes por semana até janeiro de 2016.

“A Qantas tem sido uma parceira fantástica por meio da oneworld e da nossa relação comercial e o fortalecimento desses vínculos nos proporcionou uma base sólida para apresentar os voos operados pela American Airlines na região australiana”, afirma o presidente e CEO da American Airlines, Doug Parker.

O novo serviço da American entre Los Angeles e Sydney será operado com Boeing 777-300ER, com três classes. Já a Qantas irá operar seu voo entre Sydney e São Francisco com um Boeing 747-400. A rota SYD-LAX da Qantas continuará sendo operada com o A380.

Tópicos relacionados