Henrique Santiago   |   24/06/2015 12:24

Delta e Chelsea FC expandem parceria por mais três anos

A Delta Air Lines será a companhia aérea oficial patrocinadora do time inglês Chelsea Football Club nos próximos três anos.

Em anúncio feito hoje, a Delta Air Lines será a companhia aérea oficial patrocinadora do time inglês Chelsea Football Club nos próximos três anos. Ambos iniciam parceria em 2012, levando os jogadores da equipe a eventos ao redor do mundo divulgando os produtos e serviços da empresa.

“O Chelsea e a Delta são duas marcas vitoriosas e desde o início da parceria, há três anos, ambos têm mostrado sua força” disse o vice-presidente sênior de Delta para a Europa, Oriente Médio e África, Perry Cantarutti. “Nós esperamos três ótimos novos anos de trabalho com o clube e promovendo suas atividades nos Estados Unidos”, complementou ele.

A Delta é exclusivamente designada a “Companhia Aérea Oficial Parceira do Chelsea FC” e o acordo dá à exposição led da marca da empresa em cada jogo na casa do time e também no site do Chelsea. O logotipo da Delta será anunciado em breve nos backdrops de entrevistas realizadas no estádio Stamford Bridge nas partidas da Premiere League, o campeonato inglês. A sala vip 360º também permanecerá na casa da equipe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS