Rodrigo Vieira   |   16/06/2015 12:15

Tam anuncia campanha de vendas para Argentina

A Tam está prestes a lançar uma campanha de vendas para Argentina. A partir da próxima segunda (22), as operadoras que mais venderem bilhetes da companhia para o destino ganharão uma viagem com aéreo, hospedagem, passeios e jantares incluídos. As informações foram dadas hoje em workshop do destino e

A Tam está prestes a lançar uma campanha de vendas para Argentina. A partir da próxima segunda (22), as operadoras que mais venderem bilhetes da companhia para o destino ganharão uma viagem com aéreo, hospedagem, passeios e jantares incluídos. As informações foram dadas hoje em workshop do destino e da aérea em São Paulo.

Um dos prêmios apresenta um combinado Buenos Aires e Bariloche, enquanto o outro é destinado à capital portenha com extensão para Ushuaia. A campanha encerra em 22 de julho, mas não há data específica para o embarque dos passageiros.

“Com a alta do dólar, os destinos mais próximos ganham força, principalmente nessa temporada de neve”, afirma a executiva de Vendas Indiretas de Turismo da Tam, Marilia de Marco. “É um bom momento para uma campanha como essa e esperamos um retorno bastante positivo.”

A Tam tem 43 voos semanais para Buenos Aires, a partir de Guarulhos, Galeão e Recife e está próxima de estrear um novo em Brasília. A companhia também faz GRU-Rosário e GRU-Córdoba.

BRASÍLIA
Depois de iniciar, em janeiro, um voo direto de Recife a Buenos Aires, a Tam fará uma rota direta de Brasília para a principal cidade argentina. O novo voo será operado quatro vezes por semana, a partir de 3 de julho.

Partindo de Brasília, o voo sairá às 21h10 às quartas, sextas, aos sábados e domingos. O voo de volta sai de Buenos Aires às 5h15 às segundas, quintas, aos sábados e domingos.

Buenos Aires será o terceiro destino internacional da Tam atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (Estados Unidos) e iniciou, na última semana, o voo direto BSB-Orlando.

Tópicos relacionados