Artur Luiz Andrade   |   17/06/2015 11:50

United muda voos transcontinentais do JFK para Newark

A United Airlines anunciou que seus voos transcontinentais (ou seja, que ligam as duas costas americanas, oeste e leste) serão transferidos, a partir de 25 de outubro, do JFK, em Nova York, para o Newark Airport, em Nova Jersey.

A United Airlines anunciou que seus voos transcontinentais (ou seja, que ligam as duas costas americanas, oeste e leste) serão transferidos, a partir de 25 de outubro, do JFK, em Nova York, para o Newark Airport, em Nova Jersey. Isso inclui os voos Nova York-São Francisco e Nova York-Los Angeles. A empresa, para viabilizar tal operação, venderá seus slots no JFK para a Delta e ficará com slots dessa última em Newark.

Esses voos transcontinentais oferecem assentos flat-bed (que viram cama), mais assentos Economy Plus que em qualquer empresa aérea e interiores das cabines modernos e com wi-fi e entretenimento on-demand individual. Há também tomadas em todas as fileiras de assentos. Os voos de Newark conectarão facilmente com os voos internacionais da United, tanto transatlânticos, como para o Brasil, como transpacíficos, para a Ásia.

Com a mudança, a United terá até 17 voos ida e volta diários por dia entre Newark e São Francisco e até 15 ligações para Los Angeles, num total de até dez mil assentos oferecidos por dia nas duas rotas. O número inclui 1.250 assentos flat-bed por dia.

A United destaca a facilidade de acesso de Newark para Manhattan, especialmente os executivos que trabalham em Wall Street, Lower Manhattan e na parte oeste da cidade.

A empresa também anunciou investimentos multimilionários para a reforma do Terminal C no Aeroporto Newark Liberty, incluindo um novo United Club. A companhia já investiu US$ 2 bilhões no aeroporto, um de seus principais hubs nos Estados Unidos (anteriormente da Continental Airlines).

“A introdução do nosso serviço premium no Newark Liberty, o principal aeroporto da região de Nova York/Newark, oferece aos viajantes para Los Angeles e São Francisco o mais alto padrão de serviço a bordo e em terra”, disse o vice chairman e chief revenue officer da United, Jim Compton, que destacou os investimentos da companhia na malha, no produto e na infraestrutura aeroportuária.

NOVOS VOOS
A United também anunciou planos de introduzir o 767 em voos de Newark para Barcelona, Madri, Bewrlim e Hamburgo, na Europa. A companhia oferece 500 voos diários para mais de 150 destinos a partir dos aeroportos de Nova York, maior quantidade na América do Norte, transatlântica e transpacífica e de e para a América Latina.

TERMINAL C
A companhia, em parceria com a OTG Management, pretende transformer o Terminal C de Newark, com mais opções de restaurantes e lojas, mais facilidades e conforto aos passageiros. Muitas novidades já foram inauguradas. Em breve, os clients da United poderão usar iPads para ratrear seus voos e pedir comida para ser entregue no portão de embarque em cerca de 15 minutos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.