Henrique Santiago   |   01/07/2015 14:50

AA: equipe de GRU é a melhor em competição mundial

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) foi eleito o melhor pelos clientes da companhia, entre 14 dos mais movimentados aeroportos do mundo.

O time da American Airlines do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU) foi eleito o melhor pelos clientes da companhia, entre 14 dos mais movimentados aeroportos do mundo. No primeiro trimestre deste ano, a equipe recebeu avaliação acima da média e venceu pela terceira vez a categoria International Flagship Service – Hi Volume, da Customers Cup.

Na competição trimestral organizada pela aérea, as equipes são avaliadas em categorias como confiança, pontualidade, segurança, manuseio de bagagens, compliance e satisfação do cliente. O time da American Airlines de Guarulhos conta com aproximadamente 160 funcionários no aeroporto.

“A iniciativa é uma forma saudável e eficiente de estimular o trabalho em equipe e prestar os melhores serviços, além reconhecer e motivar nossos funcionários”, comentou o gerente geral da American Airlines em GRU, César Marchese.

Participaram da competição as equipes do Galeão (Rio de Janeiro), Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Dublin (Irlanda), Frankfurt (Alemanha), Madri e Barcelona (Espanha), Londres e Manchester (Inglaterra), Paris (França) Roma (Itália), Santiago (Chile), Tóquio (Japão), e Xangai (China).

Tópicos relacionados