Movida

Henrique Santiago   |   15/07/2015 13:02

Gol revela nova marca em entrega do 100º Boeing

A marca acompanha a chegada do 100ª Boeing adquirido pela transportadora.

PANROTAS / Emerson Souza
O suspense acabou. A Gol anunciou na manhã de hoje, no Centro de Manutenção de Confins (MG), a sua nova identidade visual para figuras do trade, da política e da família Constantino. A marca acompanha a chegada do 100º Boeing adquirido pela transportadora.

Com visual robusto e mais moderno, a novidade foi apresentada pelo presidente da aérea, Paulo Kakinoff. “O nosso logo traz a sensação de união, o elo de unir pessoas, destinos e histórias”, destacou ele, em referência ao nome da empresa.

O 100º Boeing da Gol, um modelo 737-800, veio direto de Seattle (Estados Unidos) para Confins sem qualquer pintura em sua fuselagem. Já no País, a aeronave recebeu a nova pintura, que inclui o novo logotipo. Outra novidade apresentada foi a inclusão da Marca Brasil, desenvolvida pela Embratur. “Somos uma companhia genuinamente brasileira”, disse Kakinoff, incisivo.

NOVOS ASSENTOS
O presidente da Gol revelou ainda que a partir de 2016 todos os aviões da empresa terão novos assentos feitos de couro ecológico, os quais recebem as tradicionais cores laranja e cinza. Ele ainda reforçou as novidades de sistema de wi-fi a bordo, que entrará a partir do ano que vem, além da distribuição de snacks orgânicos, que começará a ser feita no fim de julho.

Segundo Kakinoff, a Gol tem em média dez pedidos firmes de aeronaves da Boeing por ano até 2023.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias