Henrique Santiago   |   15/07/2015 13:02

Gol revela nova marca em entrega do 100º Boeing

A marca acompanha a chegada do 100ª Boeing adquirido pela transportadora.

O suspense acabou. A Gol anunciou na manhã de hoje, no Centro de Manutenção de Confins (MG), a sua nova identidade visual para figuras do trade, da política e da família Constantino. A marca acompanha a chegada do 100º Boeing adquirido pela transportadora.

Com visual robusto e mais moderno, a novidade foi apresentada pelo presidente da aérea, Paulo Kakinoff. “O nosso logo traz a sensação de união, o elo de unir pessoas, destinos e histórias”, destacou ele, em referência ao nome da empresa.

O 100º Boeing da Gol, um modelo 737-800, veio direto de Seattle (Estados Unidos) para Confins sem qualquer pintura em sua fuselagem. Já no País, a aeronave recebeu a nova pintura, que inclui o novo logotipo. Outra novidade apresentada foi a inclusão da Marca Brasil, desenvolvida pela Embratur. “Somos uma companhia genuinamente brasileira”, disse Kakinoff, incisivo.

NOVOS ASSENTOS
O presidente da Gol revelou ainda que a partir de 2016 todos os aviões da empresa terão novos assentos feitos de couro ecológico, os quais recebem as tradicionais cores laranja e cinza. Ele ainda reforçou as novidades de sistema de wi-fi a bordo, que entrará a partir do ano que vem, além da distribuição de snacks orgânicos, que começará a ser feita no fim de julho.

Segundo Kakinoff, a Gol tem em média dez pedidos firmes de aeronaves da Boeing por ano até 2023.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS