Henrique Santiago   |   07/07/2015 17:18

Ryanair anuncia voos de Israel para a Europa

A low-cost Ryanair anunciou hoje seus primeiros voos para Israel.

A low-cost Ryanair anunciou hoje seus primeiros voos para Israel. Serão três rotas partindo do Aeroporto Eilat Ovda, na cidade de Eilat, para Budapeste (Hungria), Kaunas (Lituânia) e Cracóvia (Polônia) com início em novembro deste ano.

A operação entregará duas frequências semanais para cada destino, ida e volta.

A companhia estuda negociar com as autoridades israelenses a possibilidade de acrescentar rotas e tem pleno interesse em crescer no turismo local, bem como no tráfego e o emprego. “Israel será o nosso 31º país, com três novas rotas que servirão 40 mil clientes anualmente”, disse o CCO da aérea, David O’Brien.

Para celebrar a novidade, a Ryanair lança a venda de assentos por 30 euros para viagens de novembro a dezembro que estarão disponíveis para reservas amanhã, 8, até a meia-noite de sexta-feira, 10.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS