Danilo Teixeira Alves   |   02/07/2015 17:49

Tam inaugura rota para Punta del Este

Cerca de 150 passageiros estiveram presentes no primeiro voo direto da Tam Linhas Aéreas entre São Paulo e Punta del Este, que inaugurou uma nova rota de conexão entre Brasil e Uruguai.

Cerca de 150 passageiros estiveram presentes no primeiro voo direto da Tam Linhas Aéreas entre São Paulo e Punta del Este, que inaugurou uma nova rota de conexão entre Brasil e Uruguai. O Airbus 320 partiu da capital paulista às 14h30, chegando ao balneário uruguaio pouco depois das 17h00, onde foi recebida pela ministra do Turismo local, Liliam Kechichian, além de autoridades do Grupo Latam e Enjoy Conrad.

Ao chegar ao aeroporto de Laguna del Sauce, o voo foi recepcionado com o tradicional batismo da aeronave. Em seguida, convidados e autoridades comemoram a ocasião com um coquetel realizado nas instalações do resort Enjoy Conrad.

“Punta del Este é o segundo novo destino que a Tam inaugura neste ano e ainda devemos ter outros dois. Queremos cada vez mais ampliar a conectividade de quem viaja pela América do Sul por meio do nosso hub no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo”, afirmou a presidente da Tam, Cláudia Sender.

“Estamos muito felizes de poder contribuir para o aumento da conectividade entre o Uruguai e o resto do mundo, além de potencializar a presença de Punta del Este entre os principais destinos do país. Nosso objetivo é seguir apostando no investimento em infraestrutura e organização de propostas de entretenimento em nível internacional, visando receber cada vez mais visitantes no Uruguai e aproveitando a facilidade deste voo direto, tão necessário para Punta del Este”, disse o gerente geral da Enjoy Conrad, Juan Eduardo García.

A nova rota conectará as duas cidades às quintas-feiras e domingos, com voos de duas horas e meia de duração partindo de São Paulo às 14h30 e de Punta del Este às 18h45.

Tópicos relacionados