Artur Luiz Andrade   |   01/07/2015 10:28

Tap lança nova marca para atrair jovens de 12 a 25 anos

Engajar, compartilhar, fidelizar, formar novos consumidores... É parte da estratégia e dos desejos de qualquer empresa. Para estreitar a relação com jovens viajantes, entre 12 e 15 anos, a Tap Portugal lançou o Step, programa de fidelidade para essa faixa etária

Engajar, compartilhar, fidelizar, formar novos consumidores... É parte da estratégia e dos desejos de qualquer empresa. Para estreitar a relação com jovens viajantes, entre 12 e 15 anos, a Tap Portugal lançou o Step, programa de fidelidade exclusivo para essa faixa etária, com benefícios próprios, site exclusivo e muita interatividade.

"Temos 70 anos mas com espírito de 25", diz a campanha de lançamento. "Os jovens são aventureiros e curiosos e temos de oferecer o que mais tem a ver com seus gostos e necessidades", diz parte do texto.

Confira os detalhes do programa em step.flytap.com e assista ao vídeo de lançamento abaixo. A partir do dia 3, também os apps do programa estarão disponíveis para download.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.