Karina Cedeño   |   13/08/2015 14:36

App do GRU Airport ganha novas funcionalidades ; conheça

O aplicativo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) ganhou novas funcionalidades este mês, sendo uma delas o serviço em tempo real que mostra vagas disponíveis em cada estacionamento do aeroporto, apresentando tabela de preços por tarifação de tempo e diárias.

O aplicativo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport) acaba de ganhar novas funcionalidades, como serviço em tempo real que mostra vagas disponíveis em cada estacionamento do aeroporto, apresentando tabela de preços por tarifação de tempo e diárias.

Outra novidade é a seção de dicas, que traz respostas às principais dúvidas dos passageiros no que se refere a procedimentos de viagem e circulação nos terminais, sem contar que foram atualizadas as informações sobre transporte, com diferentes opções para acessar ou sair do aeroporto, como táxis, locadoras de veículos, linhas de ônibus disponíveis, além do mapa do metrô e traslado entre os terminais.

Os usuários de iPhone podem baixar o app na Apple Store, enquanto os de smartphone com sistema Android podem baixar o app pelo Google Play.

Tópicos relacionados