Artur Luiz Andrade   |   21/08/2015 12:23

Programa Amigo, da Avianca, chega a 3 milhões de clientes

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, comemora hoje a marca de três milhões de clientes cadastrados.

O programa de fidelidade Amigo, da Avianca Brasil, comemora hoje a marca de três milhões de clientes cadastrados. A promoção “Seu amigo, nosso Amigo”, que vai até de 31 de agosto, contribuiu com mais de 10% de crescimento no número de adesões, segundo a empresa. Cada cliente Amigo pode convidar até 50 pessoas para se cadastrarem no programa, sendo que cada confirmação rende mil pontos a quem indicou o novo Amigo.

Segundo Renato Ramos, diretor do Programa Amigo, o principal objetivo da promoção é aumentar a base de clientes cadastrados e divulgar a marca Amigo. “Estamos muito satisfeitos com o resultado da promoção, já que em 20 dias crescemos significativamente o número de participantes. Este ano investimos fortemente no Programa com a criação de uma nova marca, em novos benefícios exclusivos, além de entrar para uma aliança global, a Star Alliance,”, afirma o executivo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.