Roberta Queiroz   |   24/08/2015 18:19

Tam lança totens de conciliação com consumidor

A Tam acaba de dar um dos primeiros passos a favor da ampliação do diálogo com o passageiro. A partir de hoje, os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas passam a contar com totens de atendimento ao cliente, que recebem as demandas jurídicas no Juizado Especial Cível (JEC) dos dois locais.

A Tam acaba de dar um dos primeiros passos a favor da ampliação do diálogo com o passageiro. A partir de hoje, os Aeroportos de Guarulhos e de Congonhas passam a contar com totens de atendimento ao cliente que recebem as demandas jurídicas no Juizado Especial Cível (JEC) dos dois locais.

Com a nova dinâmica, o passageiro poderá consultar e conversar com os advogados da companhia por meio de uma videoconferência realizada na própria ferramenta de conciliação. “A ideia é chegar a um consenso com o passageiro no momento em que ele ainda está no JEC. Feito isso, os nossos advogados redigem imediatamente o termo conciliatório e o cliente o imprime pelo totem”, explica a diretora jurídica da aérea, Aline Messias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Roberta Queiroz

Roberta Queiroz tem 1614 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS