Movida

Rodrigo Vieira   |   10/09/2015 18:10

Air Canada prepara expansão internacional para 2016

A Air Canada dará um passo importante em sua história no meio do ano que vem. A aérea prepara, para o próximo verão no hemisfério norte, a expansão de sua rede internacional.

PANROTAS / Emerson Souza
A Air Canada dará um passo importante em sua história no meio do ano que vem. A aérea prepara, para o próximo verão no hemisfério norte, a expansão de sua rede internacional. Serão serviços non-stop sazonais de Toronto para Praga, Budapeste, Glasgow e Varsóvia, todos destinos europeus. Outra novidade é a rota Montreal–Casablanca, no Marrocos, primeiro destino africano da companhia. Com isso, a Air Canada será uma das poucas no mundo a voar para os seis continentes. Todos os novos serviços serão operados pela Air Canada Rouge, segmento de lazer da aérea.

“A Air Canada está solidificando sua posição entre as transportadoras líderes globais, se tornando uma das poucas linhas aéreas a voar para os seis continentes com o anúncio dos serviços non-stop para Casablanca, nosso primeiro destino na África”, exalta o presidente do segmento de Passageiros da companhia, Benjamin Smith. “Nosso voo Montreal-Casablanca também será o único serviço para o norte africano feito por uma companhia aérea norte-americana, e nosso objetivo é transformar esta nova rota em uma operação para o ano todo.”

Para Smith, as novas rotas diretas de Toronto para Budapeste, Praga, Varsóvia e Glasgow são igualmente importantes. “Continuamos a construir nossa rede a partir do nosso hub de acesso global com mais destinos internacionais. Os serviços europeus serão complementados pelos nossos parceiros da Star Alliance, dando aos clientes uma escolha ainda mais ampla de opções de viagem”.

Os assentos para todas estas novas rotas, que serão operadas com o B767-300ER (foto) já estão disponíveis para compra a uma tarifa introdutória a partir de US$ 657 ida e volta - todos para viagens antes de julho de 2016.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias