Artur Luiz Andrade   |   16/10/2015 15:39

Star Alliance promete mais produtos para o corporativo

Em mais um encontro do Comitê Comercial para o Brasil, realizado na sede da Copa Airlines, em São Paulo, a Star Alliance revisou estratégias para o fim deste ano e também para 2016.

Em mais um encontro do Comitê Comercial para o Brasil, realizado na sede da Copa Airlines, em São Paulo, a Star Alliance revisou estratégias para o fim deste ano e também para 2016. A reunião contou com a participação de executivos das companhias aéreas afiliadas que operam no País e do diretor e Desenvolvimento de Mercados Regionais da aliança, Richard Garret.

Entre os pontos destacados estão a incorporação da "Tarifa Volta ao Mundo" ao portfólio de produtos da CVC (lançamento feito na Feira da Abav), a participação com estande próprio na Feira de Turismo de Gramado, em novembro, e a meta de incrementar as ações específicas para o segmento corporativo no próximo ano.

“Cada vez mais empresas brasileiras estão em busca de soluções para otimização de custos e passageiros procuram alternativas para garantir mais economia em suas viagens de lazer. E com essas estratégias que traçamos, queremos ir ao encontro das expectativas de ambos os públicos”, ressalta Ian Gillespie, porta-voz da Star Alliance no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.