Henrique Santiago   |   25/11/2015 16:16

Alitalia pagará comissão de 1% a agentes de viagens

A Alitalia, no entanto, revelou há pouco que irá pagar 1% de comissão para todos os agentes de viagens da Itália. A ação será iniciada em 1º de janeiro de 2016.

O comissionamento do agente de viagens é assunto espinhoso há pelo menos umas boas décadas. Ainda mais quando envolve companhias aéreas. A Alitalia, no entanto, revelou há pouco que irá pagar 1% de comissão para todos os agentes de viagens da Itália. A ação será iniciada em 1º de janeiro de 2016.

Os pagamentos serão feitos por meio do sistema BSP da aérea, que procura dar a importância ao profissional por cada bilhete aéreo vendido. Segundo o vice-presidente de Vendas da Alitalia, Nicola Bonacchi, trata-se de um importante passo para construir e manter uma relação forte com o trade italiano.

“O pagamento de comissão é vital para fortalecer ainda mais nosso compromisso comercial no país. Os agentes e operadores têm importante papel para nós e seu apoio tangível fornece ao trade as relações pessoais que são definidos para benefício mútuo”, disse ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS