Diego Verticchio   |   29/12/2015 15:01

Flyways inicia operações na rota Rio-Pampulha

A empresa, que está operando no Terminal 1 do Riogaleão, inicia com uma frequência diária na rota Rio-Pampulha, na parte da manhã. O caminho inverso está sendo operado no final do dia

A mais nova companhia aérea regular do País já está operando. A Flyways iniciou ontem (28/12) suas operações na rota Rio (Galeão) a Belo Horizonte (Pampulha). A empresa, que está operando no Terminal 1 do Rio Galeão, inicia com uma frequência diária na rota Rio-Pampulha, na parte da manhã. O caminho inverso está sendo operado no final do dia.

A operação está sendo realizada de segunda a sexta e será feita até dia 30 deste mês. A partir do dia 4 de janeiro a Flyways retoma as operações, acrescentando duas frêquencias para Ipatinga e mais duas frequências para Uberaba, todas saindo da Pampulha, que será um dos principais hubs da nova empresa aérea.

Ao Portal PANROTAS, a diretora Comercial, Eliane Silva, confirmou que a partir de fevereiro haverá novas ligações e mais rotas entre as capitais do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Até o dia 15 de janeiro a Flyways está trabalhando com tarifas a partir de R$ 99,00 para todos os trechos operados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS