Movida

Diego Verticchio   |   29/12/2015 15:01

Flyways inicia operações na rota Rio-Pampulha

A empresa, que está operando no Terminal 1 do Riogaleão, inicia com uma frequência diária na rota Rio-Pampulha, na parte da manhã. O caminho inverso está sendo operado no final do dia

PANROTAS / Emerson Souza
A mais nova companhia aérea regular do País já está operando. A Flyways iniciou ontem (28/12) suas operações na rota Rio (Galeão) a Belo Horizonte (Pampulha). A empresa, que está operando no Terminal 1 do Rio Galeão, inicia com uma frequência diária na rota Rio-Pampulha, na parte da manhã. O caminho inverso está sendo operado no final do dia.

A operação está sendo realizada de segunda a sexta e será feita até dia 30 deste mês. A partir do dia 4 de janeiro a Flyways retoma as operações, acrescentando duas frêquencias para Ipatinga e mais duas frequências para Uberaba, todas saindo da Pampulha, que será um dos principais hubs da nova empresa aérea.

Ao Portal PANROTAS, a diretora Comercial, Eliane Silva, confirmou que a partir de fevereiro haverá novas ligações e mais rotas entre as capitais do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Até o dia 15 de janeiro a Flyways está trabalhando com tarifas a partir de R$ 99,00 para todos os trechos operados.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias